terça-feira, 30 de outubro de 2007

Aborto, por Luiz Fernando

Agir a favor do aborto é como permitir os assassinatos a sangue frio, pena de morte e até mesmo os genocídios. Todos eles são crimes contra a vida. Pessoas acabando com a vida de seus semelhantes, destruindo sonhos, famílias, destruindo a felicidade de todas as pessoas ligadas às vitimas.

Se a sociedade condena todo e qualquer tipo de crimes contra a vida de um ser humano, porque legalizar o aborto, se sabemos que é uma outra maneira de acabar com a vida de um semelhante ( Neste caso, trata-se de um pequeno bebê que não tem consciência de sua existência). Pior do que o próprio aborto é a tentativa de legalizá-lo. É como se estivéssemos dando motivo para que outras pessoas pudessem matar as outras. Bem, se podemos legalizar o aborto, porque não legalizar os homicídios, genocídios e crimes de guerra? Já que temos motivos para assassinar nossas crianças sem que elas tenham direito à defesa, por que não teremos motivos para assassinar livremente qualquer outra pessoa?

Que a sociedade acorde e abra os olhos para o que estamos fazendo, já que durante toda a história fomos contra assassinos, que estejamos do mesmo lado nesta luta para defender a vida de inocentes crianças que, apesar da irresponsabilidade de seus pais, não tenham suas vidas acabadas de forma tão trágica e possam dizer “sim” à vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Luis Fernando,meu sonho é escrever como vc.Adorei e concordo plenamente com tudo o que disse em seu texto.Defender o aborto é ir contra a vida e a favor de crimes como genocidio,homicidio,assasinatos.Além disso,cometer o aborto é retirar a possibilidade do nascimento de um ser sem culpa dos acontecimentos.
Essa criança um dia pode se tornar um grande cientista por exemplo que descobrirá a cura para o cancêr.Parecem utopias, mas pq nao pensar dessa forma.
Além disso existe um grande numero de casais estereis que fariam de tudo para adotar uma criança enquanto muitos as matam com atos de aborto.